quarta-feira, 20 de maio de 2009

L.A. forever! ...forever?


__ Daniela as marcianas estão por aquiiiii(ahahah)
não era essa a frase ...mais com certeza era uma frase no imperativo italianal!

Ai então parece q o Du vai me passa as fotos em breve ai enfio aqui!
essa foi robadinha do orkut da Dani....no dia do show das Marcianas dhiusahdiusahdasduh
ai ai lembrei de mil coisas desse dia, mas o q eu mais lembro foi do frio q passei hahaha ...
mas resumindo a balada foi ...vinhos, gritos ,risos ,um chorinho escondido da Dani,fotos,2 cevas mais no final e eu acho q um conhaque , hahahahha!!!

saudade meus corações ....cheros e cafunés a todos ...
...
" Agora era fatal que o faz de conta
terminasse assim pra la deste quintal
era uma NOITE QUE NÃO TEM MAIS FIM
pois você sumiu no mundo sem me avisar
e eu era um louco agora a perguntar
o que é q a vida vai fazer de mim!.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário