domingo, 13 de setembro de 2009

O que me difere do louco é que ele grita o meu sufoco.


Loucura,loucura, loucura!


"A unica difereça entre a loucura e a saude mental é que a primeira é mais comum."
(Millôr Fernandes)


Uma amiga fez um post sobre a loucura hj (não tanto sobre a loucura em si, mas as pessoas que a cercam e seus graus de loucura).Daí pensei pooxa , vou dar meu ponto de vista , visto que ela disse que eu tembém me enquadro neste quadro (e até que concordo).
Como saber se você é louco?
Quando ela e eu falávamos sobre os loucos que a cercam ela disse que um louco nunca sabe que é louco,foi quando ela me disse que eu me encaixava no hall dos loucos, e disse que eu não sabia que era louca, disse que eu pensava que era uma pessoa normal no meio dos amigos malucos dela (ahahhaha).
Me senti meio Alice no país das maravilhas, será mesmo que eu sou maluquinha?
Eu nasci assim ,eu cresci assim ,vou ser sempre assim?(aahhaha).
Não sei!Mas digo com todo o coração se sou, farei por onde (6)'...

Desculpa de cego é muleta.De louco é a sanidade?


"A loucura é vizinha da mais cruel sensatez.Engulo a loucura porque ela me alucina calmamente."
(Clarice Lispector)

Um comentário:

  1. é óbvio que você se encaixa no hall dos loucos. Assim como eu, e todas as pessoas que nos cercam! A única diferença é que nossa loucura é o que nos faz bem e a loucura dos outros é sanidade pra eles. x)

    ResponderExcluir