sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pagu

Pgau
(Rita Lee)

Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra, Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta, nã sou freira nem sou puta

Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem

Sou rainha do meu tanque, sou pagu indignada no palanque
Fama de porra louca, tudo bem, minha mãe é Maria ninguém
Não sou atriz, modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima

Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem.


Ela é foda e pronto,não há como dizer que não.Há quem não goste (pasmem huhuhu) mas que Rita Lee é uma brasa mora não há como negar.
Bom feriadão pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário