quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

As belezas (e não belezas) do CARNAVAL....


Pois é né, essa coisa de carnaval me intriga muito ...até q ponto tudo pode?!Pq nessa época do ano todos tem a incrivel desculpa .."AHhhhhhh é carnaval!!!!!!!"...tá mas e daí que é carnaval???Só por isso vamos sair feito putas ou bjar 300 caras numa noite?! HAN???? ..francamente!!Não tô falando mal ...eu adoro o carnaval....me reuno com a família revejo amigos distanes (entre outras coisas) mas tudo o que faço no carnaval ...não coloco a culpa nele ...OHHHHH DEAR GOOD...a culpa das bebederas,palhaçadas e momentinhos vergonhosos são inteiramente minhas...enfim...o melhor do carnaval é que ele acaba e eu?eu SOBREVIVI a tudo o q aconteceu neste..._o/\o_..um brinde aos sobreviventes de carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário