sábado, 28 de fevereiro de 2009

Intão ...varias coisas aconteceram hj !!!!!

Coisas q eu nao sei explicar, coisas q simplismente sinto...
Hj fiquei bemmmm bebada ...aí começa as merdas (q acontecem o tempo todo)...falei demais ...
hahahahahha e isso já é o suficiente pra acaba com qlq coisa...
Tenho este problema ,sempre me abro demais...acabo falando mais do q sinto e magoando os outros!...MAgoando os outros!Acho isso beeemm relativo ....magoo os outros e eu ...se falo o qt me magoo sou mto paparicada ...penso só em mim....se penso no qt magoo os ooutros ..."Me preocupo demais com eles "....
esse lance de "crescer" ..I hate ....
Bem ou mal ..pra mim o lance do gostar nunca foi facil ....talvez nunca será mas tentar nao custa ....ou será q custa!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário