sexta-feira, 12 de junho de 2009

Le Petit Prince

Na verdade era outra imagem q eu queria ,masssssssssssssssssssss...
Segue aqui dois trechos do livro, que secretamente já gostava a muito tempo,mas depois de insistir em compartilhar idéias com a pessoa que me cativou (¬¬' hahaha), passei a gostar ainda mais ...

"Mas eu não estava tranquilo.Lembrava-me da raposa. A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar ..." (p. 84)

"Vês, lá longe, os campos de trigo?Eu não como pão.O trigo para mim é inútil.Os campos de trigo não me lembram coisa alguma.E isso é triste!Mas tu tens o cabelo cor de ouro.Então será maravilhoso quando me tiveres cativado.O trigo, que é dourado, fará lembrar-me de ti.E eu amarei o barulho do vento no trigo..." (p. 70)


As vezes penso q faço demais , as vezes penso q de menos ,quem sabe a medida exata de tudo?Certas coisas não vem em embalagens com o modo de preparo atrás, o que nos resta fazer então?Eu acho que é ter paciência...e hj eu quero mais paciência pra mim.Estou muito descrente de tudo,preciso encontrar a medida (não a certa) que fará as coisas melhorarem.
Mas em contraponto penso q certas coisas não precisam de medida,coisas como o vento , as nuvens e coisas como o pintor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário