domingo, 28 de junho de 2009

Mean Girls!

hhahahahah
Hj eu vi ,eu não sei nem explicar só sei q vi e indignei-me acompanhe os fatos (tipo telejornal)....
Esava fuçando no orkut alheio e vi uma menina q achava q conhecia (enfim nao era a menina) eu cabei q por entrar no orkut da menina mais paty q eu ja vi na vida(e bota patu nisso) ...dessas meninas q tem 30 sobrenomes, ja q estava la fui ver as fotos ....300 albuns do tipo cervejada festa num sei q ...enfim mil festas q pareciam ser beem caras,enfim uma menina com cara dessas q gasta horrores no salao de beleza e nao sabem mais nada alem de tintas de cabelo ,blush e lenço.
Até ai tudo ok, até pq dessas meninas a gnt encontra aos baldes, dei minhas risadas me indignei um pouco e fui sair do orkut dela ...mas antes resolvi passar pelo perfil denovo, ai sem querer vi uma comunidade totalmente diferente das outras q digasse de passagem as comunidades dela eram do tipo eu sou foda , aqui só diretoria , as melhores raves num sei da onde,adoro diamante, (ahhaha)...no meio destas estava a comu .Eu odeioa desigualdade social.

????????????????????????????????????????????????????????????
...
Da pra ser patricinha de classe alta e realmente se preocupar com desigualdade ?Da pra comprar roupas caras ,ir nas festas mais badaladas , ter dessas coisas q é bem restrita a classes e se preocupar com com pessoas q morrem de fome???Essa "conciencia social" é real ??Sera q ela realmente se incomoda com as pessoas BEEEEEEEM menos favorecidas do q ela?
E é ai q a coisa fica mais interessante,pq dá!Dá mto bem pra sentir pena,se comover e odiar a desigualdade social.Maaassss e fazer algo pra mudar esse odio dela será q ela realmente faz?
Eu peguei o caso dessa menina pq foi meio q o meu estopim pra gente desse calibre, gente rica adora ter consciencia social ,e dai eu tbm tenho o q eu quero ver é fazer isso mudar!
Haha pq bota a mão na massa ngm quer.
Enfim acho q máscaras sociais não disfarçam o cheiro da podridão!

e vamo q vamo q o show nao pode para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário