quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu ,ela e uma terceira...







Huhuu...e eu que tinha perdido a linha , tinha esquecido quem eu era...e pode isso???Se pode não sei "só sei que foi assim".Nem sei bem como é q aconteceu só sei q qdo eu vi eu já era outra e essa outra era uma total estranha, depois do susto de acordar e nao me encontrar em mim, decidi q ja estava na hora de mandar esta outra ir embora né!Pq tem gente q não sae a hora de partir ,enfim dei um toque nesta estranha q tava vivendo a minha vida e fui me procurar, olhaaa não foi tão facil qt eu imaginei , eu estava beem escondida, ai me achei e vivi feliz para sempre (haha) não foi assim nao.
Não demorei a me encontrar e qd me vi disse a mim msm q eu nao queria voltar (acha q abuso) ,tive a pachorra de jogar na minha cara q andava mt DRAMA QUEEN (afff esse povo q adora americaniza as coisas) ai qq eu ia faze?O eu dramatica tava falando pro eu "centrada" q o eu centrada tava mt dramatica, ai fundi né! Como eu ja tava cansada de toda essa loucura interna um terceiro eu surgiu e grito com voz firme:assim não da!Ou nos entendemos eu vou-me embora (e eu q nem conhecia esse terceiro eu ,acho q era a outra se passando por mim de novo) resolvemos todas nós nos acalmar e conversar pra chegar num eu comum entre as três, deu certo, e aqui estou eu novamente firme e forte com todas as complexidades q eu e as outras eu poderiamos ter..éééé varias dentro de uma só não é moleza...imagina quando ta todas de tpm???haha isso é papo proutro louco, fim.









Um comentário:

  1. é Gal, liberdade circunda o abismo da insanidade, um passo, um trago, um gole e chegamos :)


    mi.

    ResponderExcluir