segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Para falar nada e falar de tudo

Eu não tava nem ai pra nada, mas quria postar ....



Piercing
(Zeca Baleiro)

Tire o seu piercing do caminho, que eu quero passar,com a minha dor
pra elevar minhas idéias não preciso de incenso
eu existo porque penso,tenso por isso insisto
são sete as chagas de Cristo, são muitos os meu pecados
satanás condecorado na tv tem um programa
nunca mais a velha chama ,nunca mai o céu do lado
disneylandia eldorado ,vamos nós dançar na lama
bye bye adeus gene kelly ,como santo me revele
como sinto como passo ,carne viva atras da pele, aqui vivi-se à míngua
não tenho papas na língua,não trago padres na alma
minha patria é minha íngua,me conheço como a palma da platéia calorosa
eu vi o calo na rosa, eu vi a ferida aberta eu tenho a palavra certa
pra doutor não reclamar(Avôhai)
mas minha mente boquiaberta,precisa mesmo deserta
aprender aprender a soletrar,não me diga que me ama
não me queira não me afague ,sentimento pegue pague
emoção compre em tablete,mastigue como chiclete
jogue fora na sarjeta, compre um lote do futuro
cheque para trinta dias,nosso plano de seguro
não cobre a sua carência,eu perdi o paraíso
mas ganhei inteligêcia, demência felicidade, propriedade privada
não se prive não se prove, don't tell me peace and love
tome logo um engov,pra curar sua ressaca, da modernidade essa armadilha
matilha de cães raivosos e assustados, o presente não devolve o troco do passado
sofrimento não é amargura ,tristea não é pecado, lugar de ser feliz não é supermercado
o inferno é escuro, não tem agua encanada, não tem porta não tem muro
não tem porteiro na entrada, e o céu será divino, confortável condominio
com anjos cantando hosana ,nas alura nas alturas
onde tudo é nobre e tudo tem nome, onde os cães só latem
pra enxotar a fome,todo mundo quer quer ,quer subi na vida, se subir ladeira espera a decida
se na hora h o elevador para novigésimo quinto andar , der aquele enguiço
sempre vai haver uma escada de serviço,todo mundo sabe ,todo mundo fala
mas a lingua do mundo ninguém quer estuda-la, quem não quer suar camisa não carregue mala
revólver que ninguém usa não dispara bala, casa grande faz fuxico
quem leva fama é senzala,pra chegar na minha cama tem que passar pela sala
quem não sabe dá bandeira quem sabe que sabia cala,liga ai porta-bandeira
não é mestre-sala,e não se fala mais nisso mas nisso não se fala.
eu ia falar ou de sexo ou de religião ou de politica ou de influenza A (H1N1) hahaha ou de tudo mais do mundo ....mas decidi fala de tudo duma vez só (menos influenza pq me irrita)!
mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário