quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ch ch ch changes!



Sempre falo de mudanças aqui e hj mais do que nunca quero mudança!





Quero novos testes
textos e texturas
quero mais do que isso
quero paz prazer e progresso.
Quero ser a borboleta
a flor que o vento balança
quero a coragem para
ser e estar(to be)
I'm , you're!
WE, quero nós
muito mais nós.






"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente muda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude e nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro,na mudança do presente a gente molda o futuro!"
(Gabriel o pensador)








Estou diferente me sinto diferente e sei que é bom e novo mas tenho medo,
o que eu espero do novo eu?Posso criar expectativas?
E se eu não gostar mais de mim?E se eu me perder em mudanças e mudar tanto a ponto de perder a essência?
Deve ser por isso que é tão bom mudar , a gente fica conhecendo tanto a gente que perde a graça aí vamo ficando diferente pra ver se descobre mais da gente.








Estou certa que quero, mas não tão certa ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário