segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Horóscopo Xamânico (hahaha)



Horóscopo Xamânico.

Lontra:

A lua do descanso e da purificação.Lontras são bringalhonas e proféticas, criativas e lógicas.Tem altos ideais e tendem a querer mais dos outros do que é razoavel.Procuram a verdade acima de qualquer coisa.Lontras são amistosas intuitivas e tem um alto grau de criatividade.Detestam normas e procuram viver de um modo aberto e liberal.São muito originais e tem um grande apreço pela limpesa e pela ordem.Pessoas lontra podem ser excêntricas e muito humanitarias.As vezes são rebeldes e imprevisiveis.Não são muito carinhosas, e procuram viver uma profunda amizade antes da paixão transbordante.Sua maior virtude é a imaginação.




Nunca acreditei nesse lance de signo e horóscopo e afins , mas esse foi o que mais teve a ver com a minha personalidade ...e olha tenho q confessar q até me assustei ,pq geralmente não tem nada em comum comigo esses lances ,mas esse olha (Y) me pegaram direitiinho ahsuihduiashdau.

E ahhh só pra constar meus bichos nos horoscopos nunca são legais ...aquario,cavalo e lontra ...

ihdusahdihs

enfim aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário