sábado, 15 de agosto de 2009

Para os vermelhos


(antes de postar quero deixar escrito aqui que eu ODEIO ese blog maldito q não copia e cola...eu tive que reescrever TUDO do bloco de notas pra cá ¬¬')


-

Outro dia eu estava navegando pelo vasto mundo da internet e encontrei o blog de uma menina "x",ela falava do woodstok, e de coisas como o fato dela não gostar de nxzero e achar que elese não são uma banda de verdade, fiquei super interessada em conhecer a menina (não sei se alguem percebeu mais ultimamente é meio dificil encontrar quem não goste deles) fui procurar o orkut dela e pra minha NÃO surpresa e total insatisfação ela era igual a todas essas menininhas de hj com óculos de beradinha colorida com roupra e cara dessas menininhas, até a forma como ela falsamente sorria pra camera era como dessas que amam nxzero, a unica diferença é que ela não gostava ouuu dizia não gostar.

Sai do perfil dela meio desapontada e mais uma vez intrigada com o mundo divaguei:se ela se veste como , parece como e tira fotos como uma dessas meninas, sera que ela realmente é diferente?Será que não gostando de nxzero ela se livra do estigma de emo??

Ai fui visualisando coisas que já tinha reparado mais não tinha realmente pensado sobre o assunto ,coisas como...

Tá todo mundo igual e só pensando em coisas como nxzero(e bandas semelhantes) crepúsculo (que me RECUSO a assistir), cabelos picotados, calças absurdamente agarradas e de cores, tênis de astronauta e enfim qualquer outra coisa irrelevante desse tipo.Não estou querendo ditar o que é relevante ou não mas...

CANSEI DE PESSOAS ACÉFALAS!!!!!!!

Não me coloco como uma cabeça super pensante não não , ainda tem um mundo de coisas inexploradas que eu tenho (e quero) descobrir.Mas pooooooooxa onde estão as pessoas que se vestem diferentes umas das outras que tem cabelos diferente, óculos e vida diferente , quem foi que disse que é legal todo mundo ser igual?????

Num tinha todo um lance de o que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo??

ÉÉÉÉ ...parece que o vermelho se fudeu ,porque ta todo mundo tão igual que até dói =/.

Vamos ler moçada , vamos se interessar pelo mundo ,a vida não é só mtv!

E eles até usam um jargão que eu acho pura hipocrisia mais é de toda razão.

DESLIGUE A TV E VÁ LER UM LIVRO!!!!!!


¨

nossa tô parecendo minha mãe (hahaha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário