sexta-feira, 28 de agosto de 2009

É cada coisa que se vê, e que se ouve.


Hoje eu ouvi uma coisa tão bizarra ,tão bizarra que só poderia vir da minha mãe (católica FERVOROSA) eis o acontecido.

mãe:__Nossa estão precisando de missionários para irem pra Índia, aquele povo tem 32 deuses dá pra acreditar?

eu:__Pupe-me mãe.

mãe:__Alguém tem que ir para lá mostrar o "Deus verdadeiro"!!!

(ai eu já nem discuti ,pq discuti religião com a minha mãe é tão legal quanto ver o cabelo crescer.)




Eu não vou nem comentar sobre isso pq ficaria horas aqui numa fúria magnifica falando como acho ridiculo esse lance de religiões!

(não , não sou atéia ou cética ou qualquer outra coisa do tipo, tenho uma religião imposta, mas uma coisa é minha mãe enfiar o catolicismo goela baixo de sua filha, outra coisa bem diferente são pessoas indo pro um país que tem uma cultura maravilhosa e enfiar o seu "Deus verdadeiro" goela baixo deles.


Esse papo de religião na verdade ficará pra outro dia.

Um comentário:

  1. Nossa , pior que desculti religião com a tia célinha , é disculti com o Lele , ultimamente ando ouvindo demais esse tema.. iahaiha

    ResponderExcluir