domingo, 1 de março de 2009


Lá pelas 7hrs ...sai pra dar uma volta no bairro...tava de ressaca física e moral e nessas horas andar é o melhor remédio...colocar os pensamentos em ordem repensar nas cagadas feitas enfim... fazer um curto retrospecto dessas horas q retrospectos se fazem necessários!


Aí eu tava andando e passei por um terreno vago cheio de matos e essas coisas q tem em terrenos vagos aí parei pra olhar pq o finalzinho da tarde/comecinho da noite naquele angulo estava lindo...qdo de repente o q vejo???!!!Vagalumes!!!!!!!!!!!Pirilampos (como preferir)...quase morri do coraçao .Eu ADORO esses insetinhos!!!!Qdo eu era menor eu achava q eram fadas ....até hj me iludo um pouco qto a isso (ahahhahahaha) ...eu acho sensasional esse lance de piscar (ahahahah) ...como pode?!um bicho emitir luz aiiiiiiiiiii enlouqueço horrores _o/ ....enfim, me deu uma saudade de não sei o que ...o pôr-do-sol os vagalumes a esperança de esquecer as besteiras q fiz...a saudade eu acho q era de voltar a ser criança, qdo as preocupaçoes era com qual jogo eu ia brincar!E mais uma vez ...sozinha chorei! (ahahahahah isso tá ficando repetitivo pelo menos pra [nós]) aiuhaiuhiahui ....


VIVA OS VAGALUMES!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário