quinta-feira, 26 de março de 2009

Por um rock'n roll mais alcoolatra e inconsequente!!!


Olhando assim,a olho nu eu tbm nem dava nada pra eles!!mas olha esses meninos são bons!!!

A banda nao eh nova ,nao sei qt tempo tem ...mas enfim, é BOA, numa era onde todos sao chorosos e melosos falando de amores q se foram ou q nao deram certo ,eles vem com uma "didatica" toda boa ,resgatando o melhor do rock ....a parte "ALCOOLATRA E INCONSEQUENTE" ...eu recomendo ROCK ROCKET é a melhor pedida pra qm nao quer ouvir mais chororo!!!!!!


Roqueiros tambem amam

(Noel Rouco)


Foi ao te descobrir (roqueiros também amam)
que eu te agarrei e não quis mais te soltar! (o yeah, yeah, yeah)
você era só minha (roqueiros também amam)
e ninguém ia te tirar de mim (o yeah, yeah, yeah)
o problema é que com você (roqueiros também amam)
não me deixava entrar em quase nenhum lugar! (o yeah, yeah, yeah)
e eu terminava quase todas as noites
dançando pelado na mesa de um bar,
e eu terminava quase todas as noites
dançando pelado na mesa de um bar!!!
dançando pelado na mesa de um bar!!!
Meu amor, minha cachaça
nunca ninguém vai nos separar! x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário