quarta-feira, 25 de março de 2009

Maria ,Maria é um dom uma certa magia.


Que soe como um desabafo (e meio q é msm) .

ATENÇÃO! não quero q ngm se sinta de qlq forma insultado ou magoado ,é uma realidade minha e q acontece muito nao só comigo mas com amigos tambem ai percebi o quão nao serio mais necessario esse assunto ai pensando nisso sinto q TENHO q contar um pouco mais de moi para certos esclarecimentos...

No dia ,08/02/1991,é sou nova..o genitor olho praquele bebezinho cuti cuti e falo "Poxa quero q ela se chame Maria¹*" ,mas a progenitora disse "ahhhh eu queria q ela se chamasse Alice²*".Entao os dois decidiram q o nene chamaria-se Maria Alice.Mas como todo mundo tem mania de inventar apelido pra encurtar o nome , pra ressaltar um qualidade ou um defeito da pessoa ou sei la por simples falta do q fazer ,minha mãe decidiu apelidar-me de Méri q é Mary em ingles q se pronuncia "Merwy" e q como todo brasileiro gosta de emperequetar os nomes e/ou modifica-los ,tornou-se Méri !

Até ai tudo lindo, consigo explica esse paragrafo em 1 minuto!Só q sabe qq é foda?!É esse lance de pseudoamizade ,essas de todo o tipo,seja por internet ou intao esses amigos q soh sao amigos de "balada" ...q transformam amizade em uma coisa tão banal, q até da um nem sei o q na gente ...aí um dia vc descobre q a pessoa nao sabe nem o seu nome ahhhhhhhhhh gente!!!!!!!Tenha dó,entendo q isso possa acontecer, mas eu acho q nao devia ,olha só ,vc encontra a pessoa todo fim de semana (exemplificando) e num dia vc começa um papo mais profundo ,mais intimo mais conhecedor do outro e descobre q o nome dela nao eh aquele!Genteeeeee! (ahahahah).

Por isso eu apelo vamos fugir desse lance futil ,vamos querer saber do outro ,do q ele gosta qm realmente ele é vale a pena!As vezes saber um pouco mais faz toda a diferença...vamos acabar com as pseudoamizades , voltar a ser um pouco mais simples é o q rola!

(sobre esse assunto eu teria mais uns bilhoes de caracteres (ahahha)mais to cansada)...


enfim! Prazer



**¹Maria é o nome da minha avópaterna.

²Alice é o nome duma tia da minha mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário