domingo, 15 de março de 2009

Mudando de ares? ....pro bom intendedor...


"...Porque textos sobre angústia ou dores de amores são coisas que, além de nos enjoar, cansam a gente."

(Ultima frase da ultima linha do ultimo post sobre o óbvio)do meu querido amigo que se encontra longe... Erick guerra)...
Sim super concordo ...tesxtos dores de amores cansam!E depois q li fui ter com ele, como consegue meu amor?Foi o que eu perguntei...e ele me disse q escrevia qdo angustiado...ai contei a ele q sempre (não sempre SEMPRE, mais sempre) estou angustiada, mas sóescrevo sobre amor...ai ao longo da curta conversa tive uma luz ...tenho q canalisar todo esse furacão para um outro sentimento, ou quem sabe dividir todo o sentimento cada pouco em um! ...assim começo...

Tapetes e vinho tinto.


Chegou pois finalmente em sua casa,não se sentia a vontade,um mês longe fazia sim toda a diferença,apesar de tudo estar igualera absurdamente diferente.Colocou as malas o chão e deitou-se no tapete.Ah como era delicioso aquele tapete,era como deitar em nuves pintadas a mão negra*, deu um suspiro fundo levantou-se foi até a cozinha (na dispensa) e pegou uma garrafa de vinho(ela era fascinada pela tal bebida), sem cerimonias abriu o vinho com o sacarrolha e deu um longo gole, no bico mesmo, assim q tomoulemrou-se de sua mãe,ah se ela visse a filhinha bebendo no bico q horror, vc teve berço minha filha!Ralharia com ela, velha hipócrita e cretina.Com um leve serriso deitou-se novamnte no tapete/nuvem e lembrou-se de cada detalhe formidável de sua viagem..ahhh como vale a pena rever quem merece ser revisto...Nesses pensamentos afundou-se em felicidade e satisfaçao e decidiu dormir ali mesmo .Afinal ela já sentia saudades do pintor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário