segunda-feira, 20 de abril de 2009

Aquela ditadura sabe?!A da moda! ¬¬'

"Vista isso, é como o daquela cantora","deixe o sutiã aparecer ,a moça da novela usa","use este brinco","aquela roupa é da moda passada" .....hãããããnnnnnnnnn??????????Que porra de palhaçada é essa?
Há uns 5 meses atrás (é...foi a ultima vez q eu comprei roupa) fui na loja trocar um presente q minha mae me deu(ahhahaha) e dentre mil blusas horriveis e iguais,achei uma que não era o ultimo grito da moda,nem a mais moderna ou retrô,era um blusão branco com umas flores escuras (bonito até)enfim,virei pra atendente e falei quero este,aí ela viro pra mim e falo "Ahhh não ,essa blusa é de senhora,pq vc num vem da uma olhadinha nessas daqui ó,é de aparecer o sutiã igualzinha a moça da novela"...hãn?
Semana passada fui corta o cabelo virei pra mulher e falei que eu queria curto atras e comprido na frente,ela virou e falou "Ahhh não ,pq vc nao corta igual o da Eliana da tv,é quase igual ao q vc quer"...hãn?????
Desde quando eu (ou qlq um) tem q seguir um padrão????Desde quando eu tenho q vestir o q a vaca da minina da novela usa,eu nem assisto novela,e ainda to tentando descobrir qm é essa biscate q usava o sutiã aparecendo...
Não sou dessas tipinhos que querem aparentar diferente (até pq se vestir diferente é a moda do momento),a finalidade das minhas roupas são apenas pra cobri o q não é pra fica de fora(hahaha estranho né)....não quero ser estilista ,não quero ser descolada, nem cool,nem nada...se acaso as roupas "combinam" (o q não acontece) a culpa é unica e exclusivamente das roupas (ahahahhahahahahha) ....
Eu só quero ter a liberdade de poder ir na loja de roupa e escolher a roupa de velha q eu quiser,ir corta o cabelo e escolher o meu corte se a mulher ficar palpitandoooooo!
Enfim..fica aqui um pedaço do meu desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário