sexta-feira, 24 de abril de 2009

Rockzinho thupithura


Então ,eu já tava sem paciência pra musica,não tava mais querando ouvir nada "inovador" nem tampouco "super retrô" ¬¬' ,tanto é que me fechei totalmente pra essa nova onda "new" folk (hahaha)...mas aí sem querer ouvi Vanguart e olha num é q os meninos são bão!(ahahhaha)

Tem um pouco de alcool nesses meninos,o que é bom, mas não é nada fantástico não, mas é gostosinho pra se ouvir numa tarde chuvosinha...ou pra beber sozinho!



The last time I saw you

(Vanguart)


(...)

The last time I saw you

It was about six a.m.

You approached me in a strange car

Finally kissed me

Then did wave goodbye

Before you disappear

Sometimes I ache, babe

Or I ain't hard enough to stand

But the days they just drown me

Coming back from work

Having sour breakfast

Seasick from your chest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário