domingo, 26 de abril de 2009

Como q faz um mundo girar?


Engraçado como são as coisas,tenho uma opinião muito bem formada sobre tudo (ou quase tudo),subjetivamente eu sou mto objetiva (haha¬¬'),gosto muito de saber onde eu piso saca?!E sempre,na maioria das vezes,sei (intão não eh sempre né!?ahhaha).O que me intriga é pq com vc isso não rola,já sabemos q vc é mais freak q eu ,mas ..mas ...mas como?Mas pq?Pq eu não sei como fazer?Pq eu não sei qual a palavra hein hein hein????Acho ridiculo qdo conversamos,eu nunca falo o q penso e minhas pernas tremem ¬¬'''', me sinto um marionete com as cordas embaraçadas,esqueço como se mexe ....E pros leigos NÃO, não é aquilo que as pessoas sentem,eu vou descobrir o q é...só preciso estar perto de você pra estudar o caso. (ahahahhahahahaahahaha)...._o/\o_

and sorry,I don't want to say that!


Creep

(radiohead)


When you were here before,

Couldn't look you in the eye.

You're just like an angel,

Your skin makes me cry.

You float like a feather,

In a beautiful world

I wish I was special,

You're so fucking special.

But I'm a creep,

I'm a weirdo.

What the hell am I doing here?

I don't belong here.

I don't care if it hurts,

I wanna have control.

I want a perfect body,

I want a perfect soul.

I want you to notice,

When I'm not around.

You're so fucking special,

I wish I was special.

But I'm a creep,

I'm a weirdo.

What the hell am I doing here?

I don't belong here

She's running out again,

She's running,

She run, run, run, run, run.

Whatever makes you happy,

Whatever you want.

You're so fucking special,

I wish I was special,

But I'm a creep,

I'm a weirdo.

What the hell am I doing here?

I don't belong here,

I don't belong me.



e NÃO de novo isso não é um desabafo,nem uma "carta ao causador", são só pensamentos soltos q eu vomito nisso aqui ¬¬'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário