sexta-feira, 3 de abril de 2009

Porque ainda existem coisas q valem a pena!

Pros distantes,pros próximos,pros próximos q estão distantes e pros distantes q estao próximos!

Tava conversando com a hj por mensagem e ai comecei com meus devaneios diários.Que coisa q é a vida não?!(ahhahh)vc passa a vida tentando encontrar pessoas q se identifiquem com vc ,q sejam tão peculiar (ahaah coloquemos assim pra menores constrangimentos) qt vc ...e qdo vc descobre AQUELES amigos ...sim! aquela patota, thurma, enfim qdo vc conhece as melhores pessoas q vc podia conhecer elas moram em outra cidade ....e uma q é BEM longe ...haha...
E é eu os conheci ,as pessoas mais MAIS q podem existir ,como diria o SID a preguiça "é bando mais estranho q eu já vi". Mais é , e sendo é o q importa,vai desde a princesa dos contos de fada até o homem de pão de ló do Shrek, passando por Copélia e Dali.
...
Desculpem-me os outros amigos (q são tão importantes qto porém não mencionados) mas hj o post vai para 5 em especial...Fabi, Dani, Mah, Du, Fernando , não só pelo querer bem ,mas pelo querer estar e estes estão pra sempre!
termino aqui com um pedaço duma coisa q alguem mto sábio escreveu...

"Ah, esse fenômeno instigante, o das amizades que se mantêm independentes da convivência.Será amizade?Será saudade comum dos anos vividos em amizade?Será saudade dos anos felizes ou uma afinidade que se espaira no tempo?Não sei responder. Sei que com algumas pessoas (poucas), há um insistência teimosa em desejar ver,trocar idéias e experiêcias, creio ,pela certeza da reciprocidade e do ser aceito" (autor desconhecido pelo menos por mim.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário