quinta-feira, 16 de abril de 2009

Não quero baobá de mentira!







Deixo pro Toquinho explicar melhor o q ando pensando .




A vida é uma grande
Amiga da gente
Nos dá tudo de graça
Prá viver
Sol e céu, luz e ar
Rios e fontes, terra e mar...
Somos os herdeiros do futuro
E pr'esse futuro ser feliz
Vamos ter que cuidar
Bem desse paí
sVamos ter que cuidar
Bem desse país...
Será que no futuro
Haverá flores?
Será que os peixes
Vão estar no mar?
Será que os arco-íris
Terão cores?
E os passarinhos
Vão poder voar?...
Será que a terra
Vai seguir nos dando
O fruto, a folha
O caule e a raiz?
Será que a vida
Acaba encontrando
Um jeito bom
Da gente ser feliz?...
Vamos ter que cuidar
Bem desse país
Não quero dar uma de conscientizadora ,até porque isso não funciona, conscientizar não conscientiza =\ ...é real q tá tudo acabando e é mais real ainda q a culpa é nossa!E eu acho q já passou da hora de agirmos e diminuirmos a poluição...Mas não é sobre isso q eu quero falar!
Eu quero é falar da graça q a vida ta perdendo...não sei se é pq tô crescendo e como diz o cara do Mundo de Sophia ,tô descendo pra base dos pelos do coelho, mais enfim a vida ta ficando mais sem graça =\...ngm mais é confiavel,os amores se tornaram descartaveis ,cada vez mais as pessoas estão se protegendo mais ,e não digo no sentido cerca elétrica (ahahha),no sentido de colocar armaduras e não se deixar envolver e digo sentido amistoso da palavra ...as pessoas se fecham para futuros e bons amigos,pela cara da pessoa pelo jeito de vestir ,enfim por qlq coisa q não importa.Nós (digo nós pq tbm sou vitima disso) temos q nos permitir!Vamos viver sem medo do próximo, vamos valorizar a vida enquanto a temos (viu querido) depois q acaba ,não vale chorar pelo leite derramado.Sim o mundo "está acabando", mas é como o grnade clichê diz :Quando a gente muda o mundo muda com a gente!Então mudemos pra tudo mudar (pra melhor espero!
E quanto aos baobás, são um paixão secreta ,me lembram a minha meninice (ahaha adoro essa palavra),e me fazem sentir bem ,além de lembrar do livro O pequeno príncipe..hein!

dhuisdhiahsd
have fun!



Nenhum comentário:

Postar um comentário